A atriz Luana Piovani revelou que abandonou a Globo no início de sua carreira devido a uma experiência traumática. Ela começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, foi para o Japão aos 15 e, aos 16, tornou-se protagonista na Globo na minissérie “Sex Appeal” (1993).
Luana Piovani – Foto: Reprodução/Instagram |
Piovani disse que ficou “traumatizada” após estrear na Globo e, por isso, mandou a emissora ir “à merda”. “Comecei a trabalhar como modelo aos 14 [anos], com 15 fui para o Japão, com 16 virei protagonista na Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive, a Globo, voltei para São Paulo”, disse ela durante sua participação no podcast PodDelas.
Ela também contou que sofreu assédio por um diretor da Globo. Na época, ela tinha 21 anos e ele, 80. Segundo o relato, o diretor pediu para ela sentar no colo dele, mas ela não sentou. A atriz destacou que esse pode ter sido o motivo pelo qual foi retirada do elenco da novela “Anjo Mau” (1997).
Na mesma entrevista, Luana Piovani ressaltou a importância da terapia em sua vida para aprender a lidar com as adversidades. “A vida é feita de escolhas e quanto antes a gente começa a fazer as melhores escolhas, melhor vai ficando a vida da gente. E eu, graças a Deus, sempre ouvi muito a minha intuição”, disse.